Por pbagora.com.br

A médica Myrelle Carvalho, pediatra que estava de plantão na UPA Oceania no dia em que a menina Alice, de 3 anos de idade deu entrada na unidade de Saúde, emitiu nota onde detalha os fatos ocorridos desde a chegada da criança na UPA e posteriores deslocamentos da mesma entre os Hospitais João Paulo II, HULW e Trauma.

De acordo com o relato da médica a suspeita inicial era de que Alice estaria com quadro de meningite, mas posteriormente, após exames no HULW, foi detectado o AVC que levou a menina a óbito.

Ainda segundo a nota, a médica afirma que a menina em nenhum momento teria ficado desassistida, já que permaneceu sob os cuidados da sua equipe.

Leia na íntegra clicando aqui:  Nota médica UPA.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC sinaliza que fará apenas campanha virtual na disputa pela PMJP e participação em debates vira incógnita

Alvo de medidas restritivas de liberdade por conta dos desdobramentos da Operação Calvário, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou, durante livre neste domingo (27), que sua campanha será…

Trânsito muda no cruzamento do Instituto dos Cegos, em CG

Os condutores de veículos devem ficar atentos para a alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Noujaim Habib com João Quirino e a Pedro Leal,…