A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, pediatra da UPA Oceania dá sua versão sobre morte de menina por AVC, em JP

A médica Myrelle Carvalho, pediatra que estava de plantão na UPA Oceania no dia em que a menina Alice, de 3 anos de idade deu entrada na unidade de Saúde, emitiu nota onde detalha os fatos ocorridos desde a chegada da criança na UPA e posteriores deslocamentos da mesma entre os Hospitais João Paulo II, HULW e Trauma.

De acordo com o relato da médica a suspeita inicial era de que Alice estaria com quadro de meningite, mas posteriormente, após exames no HULW, foi detectado o AVC que levou a menina a óbito.

Ainda segundo a nota, a médica afirma que a menina em nenhum momento teria ficado desassistida, já que permaneceu sob os cuidados da sua equipe.

Leia na íntegra clicando aqui:  Nota médica UPA.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe