Por pbagora.com.br

A empresa Ferreira Costa, proprietária da obra de contrução de um home center no bairro do Bessa, em João Pessoa, emitiu nota lamentando a morte de um trabalhador nesta terça-feira (8). Um homem morreu soterrado e outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Na nota, a home center diz lamentar o acidente e ressalta que a vítima era funcionário da construtora contratada para realizar a obra. Ainda de acordo com o texto, a Ferreira Costa garante que “está prestando toda assistência necessária aos familiares”.

Confira nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Lamentamos muito o acidente ocorrido hoje pela manhã, nas dependências da nossa obra, quando veio a falecer um funcionário da construtora contratada para realização das obras. Ressaltamos que o funcionário estava devidamente registrado, obedecendo à legislação, bem como utilizando equipamentos de proteção individual de trabalho (EPIs). O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu.

Informamos que a construtora está prestando toda assistência necessária aos familiares.

Ferreira Costa
João Pessoa, 08 de janeiro de 2019

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

CG vai ter barreiras sanitárias em entradas da cidade a partir de março

Na tentativa de barrar o Covid-19 em Campina Grande, a Prefeitura Municipal, decidiu instalar barreiras sanitárias em pontos estratégicos da cidade. De acordo com a vigilância sanitária do município, as…

Três bairros de JP registram queda de árvores por conta das chuvas

Ao menos três bairros de João Pessoa registraram quedas de árvores nesta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que atingem a capital paraibana desde as primeiras horas da manhã.…