Por pbagora.com.br
 
 
Em nota divulgada nesta quarta-feira (17), o GAECO informou que após denúncias esteve no imóvel que pertence a Coriolano Coutinho na cidade de Bananeiras a fim de verificar “se o imóvel estava sofrendo alguma subtração ou sendo dilapidado, bem como se os investigados (que estão submetidos a medidas cautelares) nele se encontravam, pois, caso estivessem, estariam descumprindo a decisão”.
Ainda na nota, o GAECO diz que o imóvel está sequestrado pela justiça, não podendo o “suposto proprietário” dele dispor.
Confira na íntegra
NOTA DO GAECO/MPPB – aferição em imóvel sequestrado pela Justiça 
A propósito de notícias veiculadas na imprensa sobre suposta invasão de bem de denunciado na Operação Calvário, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MPPB) esclarece que o imóvel em questão (área localizada em Bananeiras) está sequestrado pela Justiça, logo à disposição desta e o suposto proprietário não pode dele dispor, uma vez que o mesmo se encontra com gravame judicial (bloqueio de bem imóvel – Cautelar nº 0003378-80.2020.815.200).
O Gaeco esteve no local, após denúncia, para aferir se o imóvel estava sofrendo alguma subtração ou sendo dilapidado, bem como se os investigados (que estão submetidos a medidas cautelares) nele se encontravam, pois, caso estivessem, estariam descumprindo a decisão. 
O Gaeco lamenta que os investigados estejam usando instrumentos ilegítimos com o claro objetivo de obter um tratamento diferenciado e infundir receio nos órgãos de persecução criminal e de controle. O órgão ministerial afirma que tais ações, de forma alguma, intimidam as investigações em andamento.
PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…