A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, empresa de coleta de lixo em JP diz não temer fiscalização após suspeita de irregularidades

Na tarde desta quarta-feira (31), a empresa de limpeza urbana Limp Max divulgou a respeito do anúncio da Prefeitura Municipal de João Pessoa sobre abertura de novo processo de licitação.

Na manhã de hoje, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, confirmou que vai abrir nova licitação para contratação de empresas de coleta de lixo e limpeza urbana para a capital paraibana. Segundo ele, a necessidade acontece após a PMJP suspender o contrato com três empresas responsáveis pelo serviço na Capital.

Segundo o gestor, a empresas operavam dentro de uma ilegalidade cometida na licitação realizada na gestão anterior, do ex-prefeito Luciano Cartaxo.

Em nota, a empresa Limp Max declarou que “não teme a análise pelos órgãos fiscalizadores e de controle externo, haja vista que a todo esse tempo, as Contratadas vêm mantendo diálogo estreito dentro dos ditames legais, com objetivo de prestar seus serviços com eficiência, bem como tornando público todas as dificuldades na obtenção de itens por conta da Pandemia”.

Nota – LIMPMAX CONSTRUÇÕES


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe