A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em nota, Associação dos Magistrados da Paraíba repudia atos de corrupção que assolam país

 A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), diante dos últimos fatos noticiados pelo jornal O Globo sobre o conteúdo da colaboração premiada da JBS, vem a público manifestar a sua absoluta indignação com os atos de corrupção que assolam o nosso País.

As mais altas autoridades da República mencionadas, dentre elas o Presidente da República, senadores e deputados federais, devem explicações a toda a nação.

O momento demanda apoio às investigações sobre os atos de corrupção e obstrução da Justiça noticiados e fortalece a necessidade de manutenção da autonomia e independência do Poder Judiciário, assim como as garantias dos seus membros, o que se mostra indispensável à plena apuração de delitos atribuídos às autoridades mencionadas.

Assim, evidente a necessidade da imediata paralização de todos os projetos em tramitação no Congresso Nacional que atentam contra a independência do Poder Judiciário, como o projeto que altera a lei de abuso de autoridade, assim como os que o atingem por via reflexa, como a reforma da previdência.

A AMPB espera que a gravidade do momento sirva de fortalecimento às instituições e princípios da República Federativa do Brasil.




 

Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe