A Paraíba o tempo todo  |

Em mural, UFPB homenageia a estudantes, professores e servidores que morreram de Covid

Em um ano de pandemia do novo coronavírus, discentes e servidores – docentes e técnico-administrativos – da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) perderam suas vidas e nos deixaram prematuramente, devido à covid-19. Não são apenas números. Cada uma dessas pessoas que se foi deixou um vazio na nossa Instituição e nenhuma delas será esquecida.

Em meio a esse momento de dor e de fragilidade coletiva, a UFPB lamenta e presta solidariedade aos que perderam familiares, amigos e colegas, ao mesmo tempo em que homenageia todos os membros da comunidade universitária que faleceram entre 2020 e 2021.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe