Categorias: Paraíba

Em mensagem de Natal e Ano Novo, Veneziano deseja paz e saúde aos paraibanos e renova compromissos com os 223 municípios

PUBLICIDADE

Mesmo em um ano difícil, marcado pela pandemia da Covid-19, que ceifou milhares de vidas, o senador Veneziano Vital do Rêgo desejou votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, saúde, alegrias e prosperidade aos paraibanos.

Veneziano lembrou que o ano de 2020, que está prestes a terminar, foi um dos mais sofridos da história, devido à pandemia, mas destacou que, como cristãos, não podemos perder a esperança de que dias melhores virão. Ele também se solidarizou com todas as famílias que tiveram perdas em decorrência da Covid, nesse ano difícil.

Em sua mensagem natalina aos campinenses e paraibanos, Veneziano externou a vontade de que todas as famílias tenham o Espírito de Natal de forma permanente, sempre movidas pelo sentimento do amor, e pensando no bem do semelhante.

O senador destacou que o Natal é uma data importante, pois marca o nascimento de Jesus e aproxima as pessoas, mesmo com as restrições impostas pela pandemia; e que sentimentos como o amor ao próximo e a solidariedade devem florescer ainda mais ao longo de todo o próximo ano.

Veneziano, que este ano foi escolhido pelo conceituado prêmio Congresso em Foco entre os cinco melhores e mais atuantes senadores do Brasil, aproveitou para fazer uma avaliação do ano de 2020 e renovar o seu compromisso com todos os paraibanos.

Ele lembrou que, mesmo com as restrições da pandemia, com a realização das sessões remotas, procurou cumprir o seu papel e esteve empenhado para aprovar projetos que minimizassem os efeitos da Covid-19, tanto na vida das pessoas como na economia do País. Nesse sentido, votou favorável a dezenas de projetos que tornaram menos dolorida a vida dos brasileiros na pandemia, dentre as quais, proposituras de sua autoria, como a que proporcionou o auxílio emergencial aos profissionais liberais e a que destinou mais recursos para a produção de máscaras, álcool gel e respiradores. .

O senador garantiu que, em 2021, estará firme no Senado Federal, trabalhando incansavelmente pela Paraíba, especialmente buscando atuar em favor do municipalismo, para beneficiar todos os 223 municípios paraibanos, que vão precisar de recursos federais para se adaptarem à nova realidade pós pandemia.

Ainda em sua mensagem de final de ano, Veneziano destacou a esperança dos brasileiros – e especialmente dos paraibanos – pela chegada da vacina, para conter de vez a pandemia. E nesse sentido, elogiou o esforço e o empenho do governador João Azevedo em criar as condições para a vacinação em massa dos paraibanos.

“O Natal é sinônimo de gratidão. É parar um pouco, olhar em volta e agradecer as pessoas incríveis e as grandes conquistas que Deus proporciona em nossa vida. Natal é tempo de paz, alegria e fraternidade. Feliz Natal para todos e que Deus continue nos abençoando, sempre!”, diz a mensagem postada por Veneziano nas redes sociais.

Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo

PUBLICIDADE

Últimas notícias

“Desculpa de perdedor”, dispara Wellington Roberto após acusações de Nilvan Ferreira sobre falta de apoio em 2022

O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…

12 de dezembro de 2025

Wilson Santiago confirma alinhamento para representante do Republicanos presidir próximos dois biênios da ALPB

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…

12 de dezembro de 2025

Ministro da Educação, Camilo Santana cumpre agenda em JP, CG e Bayeux na próxima semana

Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…

12 de dezembro de 2025

Natal Iluminado: PMCG celebra Dia do Forró no Parque Evaldo Cruz; confira programação

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…

12 de dezembro de 2025

Obras da Orla Sul devem ser concluídas em fevereiro de 2026, avalia Cícero Lucena

O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…

12 de dezembro de 2025

Aposentados e pensionistas da PB já receberam de volta mais de R$ 73 milhões por descontos não autorizados do INSS

Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…

12 de dezembro de 2025