Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em uma rede social para prestar homenagem às mães do dia de hoje. O gestor ressaltou ainda que o mundo passa por um momento difícil e que famílias tem tido que enfrentar perdas causadas pela pandemia da Covid-19.

O governador lamentou o fato de muitos paraibanos, que como medida de prevenção, não poderão estar próximos aos seus familiares, mas lembrou que, mesmo distante, algumas famílias estão, no dia de hoje, comemorando a alegria daqueles que venceram a doença.

– Provavelmente muita gente não vai poder dar um abraço, um beijo pessoalmente. São tempos difíceis. Mas dá para se fazer presente de outro jeito. Um telefonema, uma ligação de vídeo, uma mensagem. Hoje, ficar em casa é isso, é afeto, é respeito, é responsabilidade pela vida do outro.

O chefe do Executivo estadual acrescentou que, além do fato de contrair o vírus ser ruim, no atual momento é ainda pior, pois os hospitais já estão quase lotados e reforçou a importância e a necessidade do isolamento social.

– Então, agora é a hora onde é mais importante ficar em casa, lavar as mãos, usar máscara, manter distância entre as pessoas. É hora de fazer o que todas as mães recomendam: “se cuide.” Parabéns a todas as mães da Paraíba.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: querem “apedrejar” o padre, mas não estamos vivendo a Lei de Moisés

Em nossa língua portuguesa, há um provérbio muito conhecido, que sofre pequenas variações a depender do local onde ele é pronunciado: “Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no…

PRF na Paraíba prende dupla com revólver furtado em Pernambuco

O revólver estava pronto para uso, com cinco munições intactas, e havia sido furtado de uma empresa de segurança privada A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na tarde da…