A Paraíba o tempo todo  |

Zé Aldemir volta a ‘paquerar’ Governo do Estado e rasga elogios a João Azevêdo

????????????????????????????????????

De olho em uma aproximação com o Governo do Estado, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), que esteve nesta quinta-feira (26) na Assembleia Legislativa da Paraíba para participar de uma audiência pública, confirmou que está aberto a um entendimento coma gestão estadual, apesar de ter marchado com a oposição nas eleições de 2018.

“Nós estamos conversando. Política é articulação, é conversa, é somar”, pontuou.

Segundo o gestor, essa aproximação só é possível por conta do perfil do governador João Azevêdo, que se diferencia do perfil de seu antecessor, Ricardo Coutinho (PSB). Aldemir ainda rasgou elogios a João Azevêdo, o classificando de solidário e humano.

“Nós sabemos perfeitamente que o governador João Azevêdo tem um caráter, tem uma personalidade, tem uma conduta, um perfil, totalmente diferente do seu antecessor (Ricardo), que era desagregador. Ele (João) não. Ele realmente é uma pessoa muito solidária, muito humana, sabe ouvir, sabe escutar, sabe receber e sabe tratar as pessoas e por isso tem o poder da arregimentação”, arrematou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe