????????????????????????????????????

De olho em uma aproximação com o Governo do Estado, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), que esteve nesta quinta-feira (26) na Assembleia Legislativa da Paraíba para participar de uma audiência pública, confirmou que está aberto a um entendimento coma gestão estadual, apesar de ter marchado com a oposição nas eleições de 2018.

“Nós estamos conversando. Política é articulação, é conversa, é somar”, pontuou.

Segundo o gestor, essa aproximação só é possível por conta do perfil do governador João Azevêdo, que se diferencia do perfil de seu antecessor, Ricardo Coutinho (PSB). Aldemir ainda rasgou elogios a João Azevêdo, o classificando de solidário e humano.

“Nós sabemos perfeitamente que o governador João Azevêdo tem um caráter, tem uma personalidade, tem uma conduta, um perfil, totalmente diferente do seu antecessor (Ricardo), que era desagregador. Ele (João) não. Ele realmente é uma pessoa muito solidária, muito humana, sabe ouvir, sabe escutar, sabe receber e sabe tratar as pessoas e por isso tem o poder da arregimentação”, arrematou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Começa júri de acusado de planejar morte de padrinhos no próprio casamento

Começou nesta segunda-feira (9) o julgamento de Nelsivan Marques de Carvalho, acusado de mandar matar o casal Washington Luiz Alves de Menezes e Lúcia Santana Pereira, que eram seus padrinhos justamente…

PB Agora/Datavox: pesquisa espontânea mostra disputa apertada em Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), também lidera a pesquisa eleitoral PB Agora/Datavox na modalidade espontânea (aquela em que o entrevistado diz o nome que vem à mente)…