A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de app escapa de tentativa de homicídio e registra tudo em vídeo

Um motorista de aplicativo registrou o momento em que sofreu uma tentativa de homicídio em João Pessoa na manhã desta quarta-feira (5). No registro, o homem, que não foi identificado, aparece seguindo um Fiat Uno dizendo que o condutor do carro teria batido no seu carro e mostrado uma arma.

Enquanto faz a filmagem, o Uno faz a volta e disparos são efetuados no vidro da frente do carro dirigido pelo motorista de aplicativo. O fato teria ocorrido no bairro de Mangabeira.

O homem que efetuou os tiros se apresentou voluntariamente na Central de Polícia e se identificou como sendo um guarda municipal aposentado.

Ele informou que o motorista de aplicativo “o encurralou” na sua chegada em casa e o forçou a efetuar os disparos, salientando ainda que o homem estaria descalço e sem camisa quando fez a perseguição. O guarda negou, ainda, que tenha batido no carro da vítima.

Confira:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe