Por pbagora.com.br

Um motorista de aplicativo registrou o momento em que sofreu uma tentativa de homicídio em João Pessoa na manhã desta quarta-feira (5). No registro, o homem, que não foi identificado, aparece seguindo um Fiat Uno dizendo que o condutor do carro teria batido no seu carro e mostrado uma arma.

Enquanto faz a filmagem, o Uno faz a volta e disparos são efetuados no vidro da frente do carro dirigido pelo motorista de aplicativo. O fato teria ocorrido no bairro de Mangabeira.

O homem que efetuou os tiros se apresentou voluntariamente na Central de Polícia e se identificou como sendo um guarda municipal aposentado.

Ele informou que o motorista de aplicativo “o encurralou” na sua chegada em casa e o forçou a efetuar os disparos, salientando ainda que o homem estaria descalço e sem camisa quando fez a perseguição. O guarda negou, ainda, que tenha batido no carro da vítima.

Confira:

Da Redação

Notícias relacionadas

Anvisa autoriza importação excepcional da vacina Sputnik V

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu autorização, por meio do Circuito Deliberativo nº 539/2021, para a importação excepcional da vacina Sputnik V pelos estados do Rio Grande do…

Opinião: Familiares de autistas suplicam por uma audiência com a Justiça da Paraíba

Centenas de famílias de portadores de transtorno do espectro do autismo estão encontrando enormes dificuldades para que seja mantida a audiência pública com profissionais que cuidam de autistas para que…