Na tarde deste domingo (21), manifestantes promovem ato, no Busto de Tamandaré, pedindo a saída do presidente Michel Temer (PMDB) e pela realização de eleições diretas.
As manifestações acontecem em várias cidades do país e foram organizadas por representantes da sociedade civil organizada através das redes sociais. Em João Pessoa, o protesto contou também com a participação da deputada Estela Bezerra, além de representantes de partidos políticos.
O evento acontece após as denúncias divulgadas na última quarta-feira (17), envolvendo o nome do presidente da República Michel Temer. De acordo com as delações feitas por executivos da JBS, o presidente Michel Temer teria dado aval para pagamento de propina para que o ex-deputado Eduardo Cunha não faça delação premiada. Cunha está presos em Curitiba-PR e foi condenado há 15 anos de prisão.
Em dois pronunciamentos após as denúncias, Temer descartou a possibilidade de renunciar ao mandato e questionou a veracidade das denúncias desqualificando os áudios das gravações. O presidente pediu ao STF na última sexta-feira (10) que a corte suspenda o inquérito até que o áudio seja periciado pela Polícia Federal.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), revelou nesta segunda-feira…
Acaba no dia 06 de maio, o período para realizar o alistamento eleitoral, restando aos…
Uma trajetória brilhante. Uma carreira política marcada por lutas e trabalho. Diversos cargos ocupado. E…
O Ministério da Cultura (MinC) esclareceu, por meio de nota, nesse domingo (18) que a…
Ao menos nove imóveis localizados no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste da…
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 começam hoje (19), e a…