A Paraíba o tempo todo  |

Em João Pessoa nesta sexta, Magno Malta quer informações sobre São Bento

O senador Magno Malta (PR), presidente da CPI da Prostituição Infantil, já se encontra em João Pessoa, onde participa de evento evangélico na manhã desta sexta-feira. Em sua passagem pela Paraíba, Malta tem um objetivo específico: colher mais informações sobre o chamado “Escândalo de São Bento” – uma investigação que o Ministério Público faz naquela cidade do Sertão da Paraíba, de exploração sexual de uma criança de 11 anos de idade pelo prefeito Jaci Severino de Sousa.

Magno Malta  será um dos preletores do Seminário Voz de Rebate, que será realizado das 9h. às 12h. nesta sexta-feira, no auditório do SESI, rua Rodrigo Chaves, 90 Centro, em frente ao Hotel JR.

Além de Magno Malta, participam do evento, organziado pelo deputado estadual Nivaldo Manoel, os deputados Federais Henrique Afonso Pedro Ribeiro e João Campos.A realização do Seminário Voz de Rebate na Paraíba tem o apoio da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba, Ordem dos Ministros Evangélico do Brasil, Arquidiocese da Paraíba e da Visão nacional Para Conciência Cristã, Forum Evangelico de Ação Social e Política e iniciativa do deoutado Nivaldo Manoel.

Durante esta sexta-feira, Magno Malta pretende manter contato com a Procuradoria Geral de Justiça, no sentido de colher detalhes sobre as investigações em São Bento. Ele já indicou que o caso da Paraíba deverá fazer parte do relatório da CPI do Senado Federal.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe