O senador Magno Malta (PR), presidente da CPI da Prostituição Infantil, já se encontra em João Pessoa, onde participa de evento evangélico na manhã desta sexta-feira. Em sua passagem pela Paraíba, Malta tem um objetivo específico: colher mais informações sobre o chamado “Escândalo de São Bento” – uma investigação que o Ministério Público faz naquela cidade do Sertão da Paraíba, de exploração sexual de uma criança de 11 anos de idade pelo prefeito Jaci Severino de Sousa.

Magno Malta  será um dos preletores do Seminário Voz de Rebate, que será realizado das 9h. às 12h. nesta sexta-feira, no auditório do SESI, rua Rodrigo Chaves, 90 Centro, em frente ao Hotel JR.

Além de Magno Malta, participam do evento, organziado pelo deputado estadual Nivaldo Manoel, os deputados Federais Henrique Afonso Pedro Ribeiro e João Campos.A realização do Seminário Voz de Rebate na Paraíba tem o apoio da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba, Ordem dos Ministros Evangélico do Brasil, Arquidiocese da Paraíba e da Visão nacional Para Conciência Cristã, Forum Evangelico de Ação Social e Política e iniciativa do deoutado Nivaldo Manoel.

Durante esta sexta-feira, Magno Malta pretende manter contato com a Procuradoria Geral de Justiça, no sentido de colher detalhes sobre as investigações em São Bento. Ele já indicou que o caso da Paraíba deverá fazer parte do relatório da CPI do Senado Federal.

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Ivanildo Viana: Sargento Arnóbio e mais seis serão julgados em fevereiro

O 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa realizará, no próximo mês, o julgamento dos réus Arnóbio Gomes Fernandes, mais conhecido como “Sargento Arnóbio”; Erivaldo Batista Dias, o…

Estado da Paraíba: aumenta severidade da condição de seca grave

A última atualização do Monitor de Secas aponta que a Paraíba teve um aumento da severidade da condição de seca grave entre a região da Borborema e Agreste paraibano. No…