Um homem, até o não identificado, causou grande tumulto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16) no Centro de João Pessoa. Após assaltar um rapaz que aguardava um ônibus no Parque Sólon de Lucena, o assaltante foi perseguido por taxistas e, encurralado, resolveu pular na lagoa e nadou até a fonte central.

A Polícia foi acionada e tentou por várias horas negociar com o criminoso para que o mesmo retornasse às margens da lagoa e se entregasse. O meliante não recuou e permaneceu onde estava.

Cerca de duas horas depois, bastante irritada, a vítima resolveu tirar a roupa, ficando apenas de trajes íntimos e pulou na lagoa atrás do assaltante e seus pertences, mas não obteve sucesso.

Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e com a ajuda de um bote inflável se deslocaram até onde estava o criminoso, mas ficaram surpresos ao se aproximar e não encontrar o homem. Após vários minutos procurando, um dos militares notou que o meliante estava mergulhado e respirando com a ajuda de um canudo.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba reduz em mais de 22% o número de homicídios e é destaque nacional

Nove meses de redução de homicídios, acumulando uma queda de 22,1% das ocorrências em relação ao mesmo período do ano passado. Essa é a realidade da Paraíba, único Estado do…

Motoristas de ônibus suspendem greve e devem receber salários nesta 4ª feira

A paralisação dos motoristas de transporte público de João Pessoa, anunciada para acontecer nesta terça-feira (22), não será mais realizada. A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu na…