A Paraíba o tempo todo  |

Em fuga, assaltante pula na Lagoa

Um homem, até o não identificado, causou grande tumulto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16) no Centro de João Pessoa. Após assaltar um rapaz que aguardava um ônibus no Parque Sólon de Lucena, o assaltante foi perseguido por taxistas e, encurralado, resolveu pular na lagoa e nadou até a fonte central.

A Polícia foi acionada e tentou por várias horas negociar com o criminoso para que o mesmo retornasse às margens da lagoa e se entregasse. O meliante não recuou e permaneceu onde estava.

Cerca de duas horas depois, bastante irritada, a vítima resolveu tirar a roupa, ficando apenas de trajes íntimos e pulou na lagoa atrás do assaltante e seus pertences, mas não obteve sucesso.

Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados e com a ajuda de um bote inflável se deslocaram até onde estava o criminoso, mas ficaram surpresos ao se aproximar e não encontrar o homem. Após vários minutos procurando, um dos militares notou que o meliante estava mergulhado e respirando com a ajuda de um canudo.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe