A Paraíba o tempo todo  |

Em estado de emergência, prefeitura da PB cancela shows de Zezo e Roberta Miranda

A Prefeitura de Quixaba anunciou nesta terça-feira (04) o cancelamento dos shows de Roberta Miranda, Zezo e Davi Sacer, previstos para acontecer no próximo mês durante a programação do Quixabrega e Quixagospel.

De acordo com as informações a decisão levou em consideração a orientação do Ministério Público de Contas (MPC) para que cidades em estado de calamidade pública devido à estiagem não gastem recursos públicos em festas enquanto durar o decreto de situação de emergência.

Os referidos shows iriam acontecer entre os dias 03 e 05 de agosto, com apresentações de Seis em 1, Davi Sacer, Verbo da Vida, Hudshow, Donas do Bar, Zezo, Filipe Rossi, Banda Feras e Roberta Miranda.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe