A Paraíba o tempo todo  |

Em entrevista a TV paraibana, Doria sugere que Queiroga se demita do MS

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Em entrevista ao programa ‘Frente a Frente’ da TV Arapuan, nessa segunda-feira (14), o governador de São Paulo, João Doria, disse que se fosse o paraibano Marcelo Queiroga, pediria demissão do cargo do ministro da Saúde.

“Diria ao presidente: ‘fique com o seu negacionismo, não use máscara, fique com a cloroquina, que eu ficarei com a vacina’, e deixaria o cargo”, sugeriu.

O conselho do gestor, que é um dos principais opositores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tem como contexto as declarações do mesmo, sugerindo que Queiroga elaborasse um decreto para desobrigar o uso de máscaras em quem já se vacinou ou contraiu a doença e se curou.

Queiroga negou que tenha sido pressionado pelo presidente a fazer qualquer tipo de decreto, mas que foi pedido a ele que fizesse um estudo sobre o não uso de máscaras, o que ele acatou prontamente.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe