A Paraíba o tempo todo  |

UFPB convoca candidatos para provas práticas de concurso

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através de edital divulgado na noite desta sexta-feira (21), realizou a convocação para as provas práticas do concurso público para técnico-administrativos. As listas de convocados devem ser consultados no site da banca organizadora do certame.

Os testes são exigidos para oito cargos e serão realizados no dia 30 deste mês. As provas serão aplicadas para as funções de: técnico em laboratório (área biologia); técnico em laboratório (área análises clínicas); técnico em laboratório (área biossegurança); técnico em laboratório (área de tecnologia de alimentos); técnico em laboratório (área química); técnico em necropsia e anatomia; músico (área flauta transversal); e músico (área trompa).

De acordo com o edital, para os candidatos aos cargos na área de música, os testes acontecerão na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Campus I da UFPB, em João Pessoa. Para as outras vagas, as provas ocorrerão no auditório da Faculdade Nova Esperança (Facene), no Bloco I, 1º andar, em Gramame, também na capital paraibana.

Os candidatos terão que comparecer aos locais determinados com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido, com documento de identidade original com foto.

O concurso oferece 131 vagas para servidores técnico-administrativos, para os níveis médio, médio e técnico e superior, com remunerações que variam de R$ 1.945,06 a R$ 4.180,66, mais auxílio.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe