Por pbagora.com.br

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através de edital divulgado na noite desta sexta-feira (21), realizou a convocação para as provas práticas do concurso público para técnico-administrativos. As listas de convocados devem ser consultados no site da banca organizadora do certame.

Os testes são exigidos para oito cargos e serão realizados no dia 30 deste mês. As provas serão aplicadas para as funções de: técnico em laboratório (área biologia); técnico em laboratório (área análises clínicas); técnico em laboratório (área biossegurança); técnico em laboratório (área de tecnologia de alimentos); técnico em laboratório (área química); técnico em necropsia e anatomia; músico (área flauta transversal); e músico (área trompa).

De acordo com o edital, para os candidatos aos cargos na área de música, os testes acontecerão na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Campus I da UFPB, em João Pessoa. Para as outras vagas, as provas ocorrerão no auditório da Faculdade Nova Esperança (Facene), no Bloco I, 1º andar, em Gramame, também na capital paraibana.

Os candidatos terão que comparecer aos locais determinados com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido, com documento de identidade original com foto.

O concurso oferece 131 vagas para servidores técnico-administrativos, para os níveis médio, médio e técnico e superior, com remunerações que variam de R$ 1.945,06 a R$ 4.180,66, mais auxílio.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça defere pedido do MPE e proíbe carreatas e comícios na 63ª Zona Eleitoral

A Justiça Eleitoral deferiu tutela antecipada pedida pelo Ministério Público e proibiu a realização de comícios, carretas, passeatas, caminhadas ou qualquer outro evento eleitoral que possa causar aglomeração nos municípios…

Raoni denuncia baixa qualidade da merenda escolar em JP: “Não servem nem para porcos”

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes, do Democratas, denunciou o baixa qualidade da merenda escolar distribuída atualmente pela prefeitura de João Pessoa e ressaltou que o…