A Paraíba o tempo todo  |

Em dia: servidores da PMCG recebem salário já nesta quinta-feira

O pagamento do funcionalismo municipal de Campina Grande, referente ao mês de outubro, já amanheceu na conta dos servidores nesta quinta-feira, 22. Com isso, mais uma vez, a Prefeitura termina antecipando o próprio calendário adiantado de quitação da folha anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues, no último dia 13, e definindo para esta sexta, 23.

O detalhe que melhora ainda mais essa boa notícia para os servidores é que o pagamento de todo o funcionalismo, dos funcionários ativos e inativos, se concentrar todo nesta quinta.

No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando a injeção de recursos na ordem de R$ 25 milhões na economia da cidade, o que é fundamental para a movimentação do comércio campinense.

 

Redação com PMCG

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe