Por pbagora.com.br

O pagamento do funcionalismo municipal de Campina Grande, referente ao mês de outubro, já amanheceu na conta dos servidores nesta quinta-feira, 22. Com isso, mais uma vez, a Prefeitura termina antecipando o próprio calendário adiantado de quitação da folha anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues, no último dia 13, e definindo para esta sexta, 23.

O detalhe que melhora ainda mais essa boa notícia para os servidores é que o pagamento de todo o funcionalismo, dos funcionários ativos e inativos, se concentrar todo nesta quinta.

No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando a injeção de recursos na ordem de R$ 25 milhões na economia da cidade, o que é fundamental para a movimentação do comércio campinense.

 

Redação com PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado altera expediente nas repartições públicas nos dias 8, 24 e 31 deste mês

As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo terão ponto facultativo nos dias 8, 24 e 31 de dezembro. A portaria da Secretaria de Estado da…

Adriano Galdino reúne 27 prefeitos e mais de 100 aliados em encontro com Veneziano

Em uma explícita demonstração de articulação e força política, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, reuniu em um espaçoso salão de recepções de Campina Grande, nesta sexta-feira (4), mais…