A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, clientes da Braiscompany ‘acampam’ na sede da empresa para recuperar dinheiro

Nesta quinta-feira (12), aproximadamente 30 pessoas ocuparam a sede da empresa paraibana Braiscompany, em Campina Grande. O grupo ‘acampado’ no local teme prejuízo causado pelos atrasos nos pagamentos por parte da empresa a seus clientes.

Em texto publicado nesta tarde, a equipe do site especializado Portal do Biticoin afirma que “foi até o local e conversou com investidores que afirmaram estar revoltados com a falta de esclarecimento ou garantias por parte da empresa”.

Ainda segundo site, “ao descobrirem que o Portal do Bitcoin estava fazendo a cobertura jornalística, a reportagem foi convidada a se retirar do local.

Clique aqui e confira matéria na íntegra.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe