A Paraíba o tempo todo  |

Em CG, Ana Cláudia recebe apoio do DEM e do PMN e engrossa arco de alianças

A pré-candidata a prefeita de Campina Grande, Ana Cláudia Vital (Podemos), reafirmou seu compromisso de administrar a Prefeitura Municipal com transparência, sensibilidade e resgate do desenvolvimento da Rainha da Borborema.

A solenidade de apoio do DEM aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11, num dos hotéis da cidade e contou com as presenças do deputado federal Efraim Filho, o ex-Senador Efraim Moraes, do Senador Veneziano Vital, o Vereador Galego do Leite, Presidente estadual do Podemos, além de inúmeros pré- candidatos a vereador, entre outras lideranças do Podemos, Democráticas, Avante, e PTB.

Ana destacou que a aliança com o Democrática é fruto de uma projeto que está sendo construindo a várias mãos. Segundo ela, trata-se da construção de um projeto democrático que visa o melhor para Campina Grande.

Ainda em sua fala, Ana Cláudia informou que outras legendas devem apoiar o projeto do seu grupo e disse estar confiante que os eleitores campinenses irão apoiar suas ideias para uma Campina mais voltada para o trabalho e prosperidade.

Os partidos aliados segundo a pré candidata, estarão empenhados na construção de um projeto de resgate da autonomia e que vise uma Campina cada vez mais desenvolvida, e que diga não a prática do nepotismo, a não transparência dos recursos públicos e repudia a não valorização dos servidores, mas que os respeitem.

“Essa nova Campina Grande. Esse novo modelo de gestão que as pessoas tanto esperam e tanto necessitam nesse instante. É uma parceria que se consolida com um tempo. Afinal nós temos uma história de luta pela Paraíba e por uma Campina cada vez maior e melhor, e que tem as suas raízes fincadas desde 2016” destacou.

Em seu discurso, Efraim Filho lembrou que o Democratas já caminha afinado com o grupo político da qual Ana Claudia faz parte, tendo inclusive indicado o candidato a vice nas eleições de 2016. . Essa aliança foi mantida em em 2018, quando  DEM paraibano votou em Veneziano, que foi candidato ao Senado na chapa do então candidato João Azevêdo.
Entre os presentes no evento, destaques para o senador Veneziano Vital do Rêgo, o presidente  municipal do PTB. o vereador Bruno Faustino, o ex deputado Robson Dutra, entre outras lideranças.

PMN – Agora à tarde também no auditório do Village, Ana Claudia recebeu o apoio do PMN. A solenidade contou com a presença da presidente do partido, Lídia Moura, do presidente do PODEMOS, o vereador Galego do Leite entre outras lideranças.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe