O empresário Artur Bolinha (PL), que é candidato a vice-governador da Paraíba na chapa encabeçada pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a admitir – em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM, que deixaria o país em caso de vitória do ex-presidente Lula (PT) na corrida presidencial.
O candidato, no entanto, destacou que essa ‘promessa’ deve não acontecer porque tem confiança de que ele, junto com Nilvan, serão eleitos para governar a Paraíba pelos próximos quatro anos e, devido a esse compromisso, continuará no estado.
“Eu sairia sim do país se não fosse candidato, mas uma vez candidato eu tenho certeza que a gente vai conseguir ganhar essas eleições e obviamente eu tenho compromisso com o povo da Paraíba e vou trabalhar muito para poder fazer com que Nilvan Ferreira tenha possibilidade real de fazer o melhor governo que a Paraíba já viu”, disse.
Em setembro de 2021, em entrevista, Bolinha revelou que deu entrada na cidadania portuguesa e pretende internacionalizar a sua marca, a Rutra, se Lula confirmar o favoritismo. A documentação da sua esposa já está pronta.
PB Agora
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…