Por pbagora.com.br

Em carta encaminhada ao governador João Azevêdo, o ex-superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, que pediu exoneramento do cargo nessa quarta-feira (14), justificou a sua decisão.

Agamenon Vieira explica que contraiu a Covid-19 juntamente a familiares e que, embora já esteja curado, “o pós-tratamento exige um comportamento cauteloso,  adotando-se as precauções necessárias em razão de fazer parte do grupo de risco, fato este que, em tese, impede que eu – como sempre fiz em todos os cargos que assumi – esteja presente com assiduidade ao expediente e tomando as resoluções que cada caso comporte, sempre atento à eficiência e respeito ao erário”.

A publicação da sua saída e a nomeação do novo superintendente, o ex-delegado geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, saíram no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).

Confira:

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar jovem que conheceu em rede social

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem que conheceu em rede social, em João Pessoa. A jovem foi estuprada na noite desta terça-feira (11) no bairro do Cristo…

Reitor da UFPB anuncia novo concurso público para o próximo ano

A construção de uma subestação 69 kV (quilovolts), que representará uma economia de R$ 500 mil por mês para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e a realização de concurso público no próximo ano. Estas foram algumas das prioridades elencadas pelo Reitor Valdiney Gouveia durante…