A Paraíba o tempo todo  |

Em carta a João, Agamenon diz que saída do Detran-PB é para “pós-tratamento” da Covid

Em carta encaminhada ao governador João Azevêdo, o ex-superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, que pediu exoneramento do cargo nessa quarta-feira (14), justificou a sua decisão.

Agamenon Vieira explica que contraiu a Covid-19 juntamente a familiares e que, embora já esteja curado, “o pós-tratamento exige um comportamento cauteloso,  adotando-se as precauções necessárias em razão de fazer parte do grupo de risco, fato este que, em tese, impede que eu – como sempre fiz em todos os cargos que assumi – esteja presente com assiduidade ao expediente e tomando as resoluções que cada caso comporte, sempre atento à eficiência e respeito ao erário”.

A publicação da sua saída e a nomeação do novo superintendente, o ex-delegado geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, saíram no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).

Confira:

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe