A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina Grande, salário de julho já está nas contas dos servidores

O salário antecipado da folha de pessoal da Prefeitura de Campina Grande, neste mês de julho, já amanheceu na conta dos servidores efetivos e comissionados.

Já nessa quinta-feira, 23, os benefícios de todos os 4.190 servidores inativos da prefeitura campinense – aposentados e inativos – foi também quitado com extrema antecedência.

Além e cumprir o compromisso com o servidor, de pagar sempre dentro do mês trabalhado, o prefeito Romero Rodrigues externa toda sua sensibilidade para o momento, antecipando a inserção de milhões na economia local, um dos setores mais afetados pelas consequência da pandemia que assola o País e o mundo em geral.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe