Nesta quinta-feira (10) o governador João Azevêdo (PSB) detalhou, durante solenidade de anúncio de obras comemorativas ao aniversário de Campina Grande, os investimentos que o governo estadual fará na Rainha da Borborema.

No total, segundo o governador, serão investidos R$ 135 milhões, que vão desde a construção do Centro de Convenções, à construção de ginásios poliesportivos, passando por investimentos na Educação e suporte ao Hospital da FAP.

Em seu discurso, João reforçou o potencial de Campina principalmente no que diz respeito à indústria.

“Nós vamos determinar através de documento que a Suplan inicie o processo de licitação do Centro de Convenções de Capina Grande. Nós sabemos da importância que é esse equipamento para a cidade não só para o Turismo, mas principalmente por conta da característica fundamental que é a sua área de indústria. Um potencial industrial que precisa de quase que permanentemente de áreas de feira, de convenções e que esse centro trará” pontuou, acrescentando:

“Vamos através de atos a serem assinados fazer convênio com a UEPB para que se construa uma fábrica-escola que irá produzir equipamentos na área de saúde. Nós vamos ter a possibilidade de assinar convênio com a FAP para ajudar essa unidade, vamos fazer a assinatura de contratos do Empreender o que pra mim é fundamental” destacou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo faz parceria com ONG internacional para Educação em Direitos Humanos

O Governo do Estado, por meio da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac) e da Secretaria de Educação do Estado, com o Ministério Público Federal…

Acidentes com motos lideram atendimentos no Trauma de CG

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 648 atendimentos durante o feriado do aniversário dos…