A Paraíba o tempo todo  |

CG: João oficializa pacote de R$ 135 mi e detalha investimentos na cidade

Nesta quinta-feira (10) o governador João Azevêdo (PSB) detalhou, durante solenidade de anúncio de obras comemorativas ao aniversário de Campina Grande, os investimentos que o governo estadual fará na Rainha da Borborema.

No total, segundo o governador, serão investidos R$ 135 milhões, que vão desde a construção do Centro de Convenções, à construção de ginásios poliesportivos, passando por investimentos na Educação e suporte ao Hospital da FAP.

Em seu discurso, João reforçou o potencial de Campina principalmente no que diz respeito à indústria.

“Nós vamos determinar através de documento que a Suplan inicie o processo de licitação do Centro de Convenções de Capina Grande. Nós sabemos da importância que é esse equipamento para a cidade não só para o Turismo, mas principalmente por conta da característica fundamental que é a sua área de indústria. Um potencial industrial que precisa de quase que permanentemente de áreas de feira, de convenções e que esse centro trará” pontuou, acrescentando:

“Vamos através de atos a serem assinados fazer convênio com a UEPB para que se construa uma fábrica-escola que irá produzir equipamentos na área de saúde. Nós vamos ter a possibilidade de assinar convênio com a FAP para ajudar essa unidade, vamos fazer a assinatura de contratos do Empreender o que pra mim é fundamental” destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe