Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chegou na manhã deste sábado (21) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Paraibano, para prestigiar a Festa de Momo do município, ao lado do prefeito da cidade, Léo Abreu (PSB). Em entrevista à imprensa local, Ricardo Coutinho confirmou que o PSB não foi chamado para compor o governo Maranhão III.

Na ocasião, Ricardo revelou mágoas pelo fato de ter tomado conhecimento da nomeação do procurador Marcelo Weick, para a Procuradoria Geral do Estado, apenas pelo Diário Oficial. O motivo da mágoa deve-se ao fato de Weick ser o procurador do município de João Pessoa, que há poucas semanas integrava a equipe do prefeito da Capital.

 

 

PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho lamenta a morte precoce da ex-prefeita de Vieirópolis

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lamenta o falecimento da ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, aos 66 anos de idade. Santa Oliveira, como era conhecida, faleceu nesta quinta-feira…

Citado em operação da PF, Alberto Gomes, o Esquerdinha, convoca coletiva

Citado no âmbito da Operação Poço sem Fundo, por ter ligações com alvos da Operação Poço Sem Fundo deflagrada nesta quarta-feira (25) , o coordenador do DNOCS na Paraíba Alberto…