A Paraíba o tempo todo  |

Em Cajazeiras, Ricardo Coutinho diz que PSB não foi chamado para compor governo Maranhão III

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chegou na manhã deste sábado (21) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Paraibano, para prestigiar a Festa de Momo do município, ao lado do prefeito da cidade, Léo Abreu (PSB). Em entrevista à imprensa local, Ricardo Coutinho confirmou que o PSB não foi chamado para compor o governo Maranhão III.

Na ocasião, Ricardo revelou mágoas pelo fato de ter tomado conhecimento da nomeação do procurador Marcelo Weick, para a Procuradoria Geral do Estado, apenas pelo Diário Oficial. O motivo da mágoa deve-se ao fato de Weick ser o procurador do município de João Pessoa, que há poucas semanas integrava a equipe do prefeito da Capital.

 

 

PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe