O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chegou na manhã deste sábado (21) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Paraibano, para prestigiar a Festa de Momo do município, ao lado do prefeito da cidade, Léo Abreu (PSB). Em entrevista à imprensa local, Ricardo Coutinho confirmou que o PSB não foi chamado para compor o governo Maranhão III.

Na ocasião, Ricardo revelou mágoas pelo fato de ter tomado conhecimento da nomeação do procurador Marcelo Weick, para a Procuradoria Geral do Estado, apenas pelo Diário Oficial. O motivo da mágoa deve-se ao fato de Weick ser o procurador do município de João Pessoa, que há poucas semanas integrava a equipe do prefeito da Capital.

 

 

PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Livânia pode ter perdão judicial e pena de oito anos em ‘prisão domiciliar’

Denunciada no âmbito da Operação Calvário, a ex-secretário de Estado da Paraíba, Livânia Farias, se condenada, deverá cumprir sua pena em prisão domiciliar, com base em acordo de delação premiada.…

Estado da Paraíba: aumenta severidade da condição de seca grave

A última atualização do Monitor de Secas aponta que a Paraíba teve um aumento da severidade da condição de seca grave entre a região da Borborema e Agreste paraibano. No…