A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Em Bayeux, médicos planejam paralização nesta segunda-feira por atraso de salários

Foto: reprodução / maps / google

Atraso no pagamento de salários e assédio moral. É o que denunciam médicos que atuam no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A categoria planeja paralização para esta  segunda-feira (12).

Os profissionais da saúde do município formalizaram denúncias junto ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) e ao Sindicato dos Médicos da Paraíba (Simed-PB). Segundo eles, a Prefeitura está em atraso também no pagamento de férias e 13º salário.

A suspensão das atividades, segundo os representantes da categoria, seria uma resposta também aos casos de demissões sem justificativa e casos de assédio moral.

Os médicos de Bayeux divulgaram nota encaminhada ao Sindicato dos Médicos e ao CRM-PB, que já afirmou que vai investigar o caso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe