A Paraíba o tempo todo  |

Em 2017 vereadores de Serra Branca receberão salário mínimo

Ninguém deseja ter o salário reduzido, no entanto, vereadores do município de Serra Branca, no Sertão da Paraíba, fizeram o caminho inverso e aprovaram um projeto de lei que diminui de R$ 2700, para um salário mínimo, o valor dos salários recebidos pelos parlamentares. A medida começa a valer a partir de 2017, quando uma nova legislatura se inicia.

O autor da propositura foi o presidente da Casa, Miraci de Sousa, em parceira com outro parlamentar. Eles disseram que a medida foi tomada devido à crise financeira por que passa o país. Essa decisão também vista ajudar o município
” Esse dinheiro economizado vai para os cofres da prefeitura, que deve decidir investir em outros setores da administração”, explicou.

O projeto foi aprovado na última sexta-feira (17) por unanimidade. De acordo com Miraci, a articulação para conseguir junto aos colegas a aprovação começou há algum tempo. “Todos compraram a ideia depois da gente conversar e mostrar a importância da economia”, comentou o presidente.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe