Por pbagora.com.br

Ninguém deseja ter o salário reduzido, no entanto, vereadores do município de Serra Branca, no Sertão da Paraíba, fizeram o caminho inverso e aprovaram um projeto de lei que diminui de R$ 2700, para um salário mínimo, o valor dos salários recebidos pelos parlamentares. A medida começa a valer a partir de 2017, quando uma nova legislatura se inicia.

O autor da propositura foi o presidente da Casa, Miraci de Sousa, em parceira com outro parlamentar. Eles disseram que a medida foi tomada devido à crise financeira por que passa o país. Essa decisão também vista ajudar o município
” Esse dinheiro economizado vai para os cofres da prefeitura, que deve decidir investir em outros setores da administração”, explicou.

O projeto foi aprovado na última sexta-feira (17) por unanimidade. De acordo com Miraci, a articulação para conseguir junto aos colegas a aprovação começou há algum tempo. “Todos compraram a ideia depois da gente conversar e mostrar a importância da economia”, comentou o presidente.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Regras sanitárias do 1º Turno serão mantidas para o 2º Turno, alerta TRE-PB

Nada mudou. As regras para que o eleitor que votou no 1º Turno e que no próximo domingo irá novamente às urnas para eleger o prefeito de João Pessoa continuam…

PB: aumenta número de comemorações de eleições com show

A cidade de São João do Tigre não foi a única que registrou show e uma multidão aglomerada em comemoração ao resultado das eleições. O prefeito reeleito em Belém do…