A Paraíba o tempo todo  |

Eleitores têm até 21 de março de 2014 para se recadastrarem no sistema biométrico em JP e CG

 Recadastramento com coleta de dados biométrico para os 480.237 eleitores de João Pessoa e os 280.207 eleitores de Campina Grande acontece até 21 de março de 2014.

Em João Pessoa, o atendimento está acontecendo no Fórum Eleitoral localizado na Rua Odon Bezerra, nº309, Tambiá. Esta Central de Atendimento ao Eleitor conta com 12 guichés, e diariamente são distribuídas 200 fichas de atendimento.

No município de Campina Grande, o da Justiça Eleitoral está sendo efetivado na Central de Atendimento ao Eleitor que fica no Fórum Eleitoral, localizado no Complexo Judiciário do bairro da Liberdade, onde estão instalados seis guichés, e são distribuídas 100 fichas por dia para atendimento.

Este serviço está em funcionamento de segunda a quinta-feira de 12h às 18h, e na sexta-feira das 7h às 13h, em Campina Grande e João Pessoa. As fichas para atendimento são distribuídas no início do horário de funcionamento.

Os eleitores devem se dirigir às Centrais de atendimento portando documento oficial com foto e o comprovante de residência.

Luciana Norat, secretária de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), informou que a Justiça Eleitoral está trabalhando para aumentar a capacidade de atendimento implantando mais guichés e outros pontos de atendimento nesses municípios: “Estamos trabalhando para que o atendimento seja mais confortável e para atendermos um número maior de eleitores, e, em breve, haverá também a possibilidade de agendar este atendimento pela internet, no nosso site”, afirmou a secretária.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe