A Paraíba o tempo todo  |

Eleitores de Benjamin Maranhão denunciam demissão e calote

Prestadores de serviço de casas de acolhimento de João Pessoa denunciaram que foram demitidos da prefeitura de João Pessoa e sequer receberam pelo mês trabalhado Ao todo 86 pessoas perderam o emprego.

A ordem de demissão teria sido assinada pelo secretário de Desenvolvimento Social  (Sedes) da Capital, Eduardo Pedrosa, que é ‘apadrinhado’ e primo do deputado federal Benjamin Maranhão (SD).

O secretário, que ganha mensalmente seus quase R$ 16 mil/mês, assinou a ordem e entrou de férias deixando a ‘bagunça’ para o adjunto Vitor Medeiros resolver.

Foi repassado aos prestadores que não seria pago o salário referente ao mês de novembro e que eles ficarão sem trabalhar nos meses de dezembro e janeiro, e talvez retornem aos serviços no mês de fevereiro.

A remuneração dos servidores é repassada pelo Fundo Municipal de Desenvolvimento Social.

A revolta dos trabalhadores se dá porque eles são eleitores de Benjamin Maranhão e de João Almeida, e que o ‘calote’ ‘quebrou as pernas’, pois tinham planejamentos financeiros para o final de ano.

O secretário Eduardo Pedrosa não emitiu posicionamento sobre as denúncias. As informações são do portal Polêmica Paraíba.

O portal PB Agora também tentou falar com o secretário, mas não tivemos sucesso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe