A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Eleitor pode regularizar título no Espaço Cultural até a próxima quarta-feira

A partir desta segunda-feira (6), a Justiça Eleitoral da Paraíba estará pronta para atender os eleitores que ainda não regularizaram seus títulos ou precisam emitir o documento. O Espaço Cultural, em João Pessoa, será o local de operação da Central de Atendimento ao Eleitor, que funcionará até quarta-feira (8), das 8h às 19h.

Espera-se que nos dois primeiros dias, 1.550 pessoas busquem os serviços do Tribunal Regional Eleitoral. Já na quarta-feira, todos os cidadãos que procurarem atendimento até as 19h serão atendidos na Cenatel.

Para efetivar a atualização ou emissão do documento eleitoral, é imprescindível apresentar documentos pessoais com foto e comprovante de residência.

A Cenatel disponibiliza diversos serviços, incluindo alistamento eleitoral, cadastramento biométrico, regularização do título de eleitor, transferência de domicílio e alteração do local de votação.

O atendimento nos dois primeiros dias, segunda e terça-feira, será organizado mediante a distribuição de fichas conforme a ordem de chegada dos eleitores. Na quarta-feira, último dia de atendimento, todos os cidadãos que solicitarem atendimento até às 19h serão atendidos.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×