A Paraíba o tempo todo  |

Eleições OAB-PB: advogada Rafaella Brandão é anunciada como vice de Harrison

O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrinson Targino, anunciou, na noite desta quarta-feira (03), o nome da advogada Raffaela Brandão como nova candidata a vice na chupa. Raffaela, que atualmente é presidente da Comissão de Combate ao Racismo e a Descriminação da OAB-PB, substitui a advogada Izabelle Ramalho.

Após o anúncio, Harrison destacou as qualidades de Rafaella, a quem classifica como uma “advogada aguerrida, com trajetória de muitas lutas e representatividade da mulher advogada”.

“Rafaella Brandão é especialista em Direito Processual com master em Criminologia Social pela Universidade de Pisa – Itália. Hoje, vem com a força da advocacia como candidata a vice-presidente ao lado de Izabelle e um coletivo de advogadas e advogados unidos por ideias e propósitos”, ressaltou Harrison.

Izabelle Ramalho também referendou a escolha de Rafaella Brandão para a vaga de vice na chapa de Harrison. “”Rafaela e uma mulher aguerrida, advogada combativa, de trajetória pela luta dos direitos humanos, pela luta dos direitos da mulheres. Uma amiga, uma companheira de jornada”, afirmou.

Rafaella Brandão, por sua vez, disse estar muito feliz por receber essa missão do MOVIMENTO coletivo que representa os interesses de toda a advocacia. “Sei de minha responsabilidade. Vamos em frente por toda a advocacia”, declarou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe