A Paraíba o tempo todo  |

Eleições da FIEP: justiça julga improcedente o pedido de cancelamento das eleições

Ontem (02 de agosto de 2022), o Juiz da 2ª Vara do Trabalho de Campina Grande, Dr. Carlos Hindemburg, julgou IMPROCEDENTE o pedido proposto pelo Sindicalçados e Sindiplast/Pb, mantendo inalterada as Eleições da Fiep.

Em sua Decisão o Magistrado fundamentou que “os elementos dos autos demonstram, à luz dos limites da impugnação, é a regularidade do procedimento eleitoral, convocado e instaurado com base nas regras contidas no Estatuto da federação ré e também no seu Regulamento Eleitoral”.

Reforça ainda, em sua Decisão, que “não há elementos de convicção que levem ao entendimento de que a alta administração da FIEP tivesse agido dolosamente (ou mesmo com culpa) para desfavorecer alas sindicais eventualmente opostas à atual administração, para desequilibrar a disputa eleitoral”.

A Sentença que improcedeu a ação dos sindicatos, somente demonstra a inequívoca lisura e transparência dos procedimentos adotados no âmbito das eleições da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe