A Paraíba o tempo todo  |

ELEIÇÕES 2020: PL se junta ao PSDB em apoio à pré-candidatura de Ruy

O Partido Liberal, comandado na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto, confirmou, nesta sexta-feira (11), o apoio à pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Segundo Roberto, Ruy tem as qualidades necessárias a um futuro prefeito, sobretudo nesse pós-pandemia.

“Conheço de perto a trajetória de Ruy Carneiro na vida pública e sua enorme capacidade de trabalho e de realização, tanto no executivo quanto no legislativo, onde somos colegas já pelo segundo mandato. Ruy Carneiro está pronto e amadurecido para assumir a condução de um novo projeto de desenvolvimento para João Pessoa. Tem as qualidades que a população espera do futuro prefeito. De um lado a experiência como gestor público no estado e no município, do outro lado como vereador, deputado estadual, deputado federal, amadureceu e conhece de perto os desafios que o povo de João Pessoa precisa enfrentar nos próximos anos. Via luta de Ruy para trazer investimentos para a saúde de João Pessoa, para fortalecer hospitais como o Napoleão Laureano, São Vicente de Paulo e o Padre Zé que atendem a maioria da população pobre da Capital e do nosso Estado” disse.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe