O deputado federal e candidato ao Senado Federal pelo União Brasil, Efraim Filho, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (29), se acostou aos adversários Bruno Roberto (PL) e Sérgio Queiroz (PRTB) e confirmou seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no pleito desse ano.
O parlamentar, no entanto, deixou claro que sua candidatura na Paraíba ao Senado não tem dependência alguma com a candidatura do presidente Bolsonaro, sendo baseada por seu posicionamento no Congresso de direita e centro direita.
Já sobre não apoiar a candidata do União Brasil, Soraya, Efraim disse que respeita a parlamentar, mas seguirá com o mesmo posicionamento que tem na Câmara, ou seja, de ser base de apoio do atual governo.
“Eu sou base de apoio, base do governo e estou entre aqueles que apoiam o presidente Bolsonaro aqui na Paraíba, como tem Bruno Roberto, como tem Sérgio Queiroz, também tem Efraim. Agora não entrei na política para mudar ideologia de ninguém, eu não fico acostando a minha candidatura a depender de A, de B ou de C. Minha bandeira é a Paraíba, é ela que defendo em primeiro lugar. Eu tive nas agendas do presidente na Paraíba, então tenho minha consciência tranquila dos gestos que tenho feito, da forma como tenho me conduzido. Sou base de apoio do presidente na Paraíba, com muito respeito a figura de Soraya, mas tenho sido base de apoio de Bolsonaro e base de aprovações para o crescimento do Brasil e da Paraíba”, disse.
PB Agora
Um homem foi assassinado a tiros na manhã de hoje (3), no bairro Funcionários IV,…
O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos…
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…