Por pbagora.com.br

O Deputado Federal paraibano Efraim Filho, e líder do Democratas na Câmara Federal, confirmou presença no café da manhã às 08 h desta terça-feira no Palácio do Planalto, no qual o Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Economia Paulo Guedes reúnem os principais líderes do Congresso para anunciar a prorrogação do auxílio emergencial e novidades sobre o programa Renda Brasil.

Segundo o Dep. Efraim Filho, que ajuda a coordenar a pré candidatura de Raoni Mendes na capital paraibana, é importante marcar presença e representar a Paraíba.

“Confirmei o convite de imediato, o Presidente Bolsonaro pode contar com nosso apoio nessa agenda importante para a retomada econômica do Brasil. O auxílio emergencial manteve empregos a economia girando mesmo durante a paralisação na pandemia, salvou empresas e empregos, e sua transição para um programa permanente como o renda Brasil é essencial. ” declarou o parlamentar.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fique atento: candidato só pode começar a pedir voto a partir do dia 27 de setembro

Os candidatos que vão disputar as eleições municipais deste ano só podem começar a pedir voto, seja pessoalmente, seja via redes sociais, só a partir do dia 27 de setembro.…

Bolsonaro é recebido aos gritos de ‘mito’, mas também com protesto, na PB

Em sua chegada à Paraíba o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão, tanto de apoiadores quanto de pessoas que realizaram um pequeno protesto. Os que apoiam Bolsonaro receberam…