A Paraíba o tempo todo  |

Efraim recebe a representação dos motoristas privados, ligados aos aplicativos Uber

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado Efraim Filho recebeu ontem (27), a representação dos motoristas privados, ligados aos aplicativos, para pedir apoio na votação contra a lei que quer regulamentar e burocratizar um serviço a disposição do cidadão, que deve ter o direito de escolher qual o melhor e que mais se adéqua ao seu bolso. “Além disso, o Uber e aplicativos ajudam a complementar a renda e colocar o pão na mesa de muitas famílias”. Disse o deputado Efraim

 

Paulo Queiroz agradeceu ao deputado. “Obrigado, em nome de todos os Motoristas de Transporte Privado da PB, pelo apoio de sempre aos anseios do povo paraibano por um Transporte de Qualidade e preço justo”.

 

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe