O deputado Efraim Filho (DEM/PB), em reunião com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias e prefeitos da Paraíba cobrou do órgão a liberação de recursos que já estavam previstos na dotação orçamentária. De acordo com Efraim obras de reforma e construção de escolas, manutenção de ônibus e combustível contribuirão muito para qualidade no atendimento aos estudantes paraibanos nos municípios do interior do Estado.

“Esta reunião reforçou a importância das reinvindicações dos prefeitos no intuito de aprimorar e qualificar a educação no estado da Paraíba”. Destacou o congressista ao informar que as prefeituras estão com ações continuadas para facilitar o aprendizado e diminuir a evasão escolar.

Participaram desta reunião os prefeitos de Itaporanga, Dinaldo Dantas, Bom Sucesso, Pedro Caetano, Monte Horebe, Marcos Eron, Caaporã, Kiko Monteiro, Cruz do Espírito Santo, Pedrito e o deputado estadual Taciano Diniz.

Redação
Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prisão dos vereadores de Santa Rita é tema de reportagem do Fantástico

Neste domingo (17) está previsto para ser veiculado no Fantástico, da Rede Globo, a ação que culminou com a prisão de 11 vereadores da cidade de Santa Rita durante a…

Sikêra Jr. repercute rejeição de título de cidadão paraibano pela ALPB e rebate Estela: “Lave sua boca para falar o meu nome”

Após ter proposta de concessão de título de cidadão paraibano, apresentada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), rejeitada por maioria de votos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o apresentador…