O deputado Efraim Filho (DEM/PB), em reunião com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias e prefeitos da Paraíba cobrou do órgão a liberação de recursos que já estavam previstos na dotação orçamentária. De acordo com Efraim obras de reforma e construção de escolas, manutenção de ônibus e combustível contribuirão muito para qualidade no atendimento aos estudantes paraibanos nos municípios do interior do Estado.

“Esta reunião reforçou a importância das reinvindicações dos prefeitos no intuito de aprimorar e qualificar a educação no estado da Paraíba”. Destacou o congressista ao informar que as prefeituras estão com ações continuadas para facilitar o aprendizado e diminuir a evasão escolar.

Participaram desta reunião os prefeitos de Itaporanga, Dinaldo Dantas, Bom Sucesso, Pedro Caetano, Monte Horebe, Marcos Eron, Caaporã, Kiko Monteiro, Cruz do Espírito Santo, Pedrito e o deputado estadual Taciano Diniz.

Redação
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar título junto à Justiça Eleitoral

Os brasileiros que estão com o título de eleitor cancelado têm até 6 de maio para regularizar a situação perante à Justiça Eleitoral. Quem perder o prazo, não poderá votar…

Bombeiros encontram corpo de homem em açude do Sertão

O corpo de um homem identificado como Betânio Bernardo Ribeiro, conhecido popularmente como Dodoia, de 41 anos que morreu afogado enquanto pescava na tarde dessa segunda-feira (24), na zona rural…