Por pbagora.com.br

O deputado Efraim Filho (DEM/PB), em reunião com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias e prefeitos da Paraíba cobrou do órgão a liberação de recursos que já estavam previstos na dotação orçamentária. De acordo com Efraim obras de reforma e construção de escolas, manutenção de ônibus e combustível contribuirão muito para qualidade no atendimento aos estudantes paraibanos nos municípios do interior do Estado.

“Esta reunião reforçou a importância das reinvindicações dos prefeitos no intuito de aprimorar e qualificar a educação no estado da Paraíba”. Destacou o congressista ao informar que as prefeituras estão com ações continuadas para facilitar o aprendizado e diminuir a evasão escolar.

Participaram desta reunião os prefeitos de Itaporanga, Dinaldo Dantas, Bom Sucesso, Pedro Caetano, Monte Horebe, Marcos Eron, Caaporã, Kiko Monteiro, Cruz do Espírito Santo, Pedrito e o deputado estadual Taciano Diniz.

Redação

Notícias relacionadas

Inmet renova alertas de acumulado e perigo de chuvas para 213 cidades da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou dois alertas amarelos de chuvas intensas e um alerta laranja de acumulado de chuva para 213 municípios da Paraíba. Segundo o Inmet, os…

Supermercado é interditado em JP por descumprir decreto municipal

A Vigilância Sanitária interditou neste sábado (27), em Super Mercado, situado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, por descumprir o Decreto Municipal com medidas contra a Covid-19. A fiscalização…