Por pbagora.com.br

O deputado federal Efraim Filho, do Democratas, reiterou, durante entrevista nesta segunda-feira (31) sua disposição de disputar o Senado Federal em 2022, contando, inclusive, com o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania). Ele lembrou que a parceria com o grupo de João já vem sendo construída há alguns anos e, se depender dele, a aliança seguirá firme também no próximo pleito.

Uma das estratégias do parlamentar é se credenciar como o candidato com o maior apoio dentro do grupo governista, por isso ele está conversando e conquistando apoios por onde passa, seja de prefeitos, vice, vereadores, deputados e até mesmo de senadores, a exemplo de Veneziano, que já anunciou apoio ao nome do democrata.

Para Efraim, na hora que o governador tomar a decisão sobre quem será o companheiro de chapa, pesará na balança àquele nome que tiver o maior número de apoios dentro do grupo.

“‘A parceria com o governador tem sido construída e a gente espera manter nossa aliança firme e conquistando apoios, inclusive estes sendo da maior parte do grupo, eu acho que isso será essencial. Na hora que tomar a decisão, se olhar para quem tem o maior apoio dentro do grupo e é para isso que a gente tem trabalhado”, disse.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Lauri, morre de covid-19 aos 74 anos

Morreu neste sábado (12) o prefeito de Brejo dos Santos, Dr Lauri. Ele tinha 74 anos e faleceu em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade…

Morre Homero Pires, pai do deputado Lindolfo Pires, por complicações da covid

O agropecuarista Homero de Sá Pires, de 83 anos de idade, faleceu às 00h15 da madrugada deste sábado (12), vítima das complicações da Covid-19, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ele…