O convênio é de R$ 294.000,00 e de acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) já foram pagos R$ 290,500,00 para o município de São Mamede adquirir um veículo coletor/compactador de resíduos sólidos. O recurso foi disponibilizado por meio de convênio com a Funasa.

“A aquisição de equipamentos compactadores de resíduos sólidos é de suma importância para evitar doenças advindas de insetos e outros animais”. Destacou Efraim.

O novo veículo vai contribuir e agilizar ainda mais na coleta de lixo do município, o prefeito Umberto Jeferson aproveitou para agradecer o trabalho e o empenho do deputado Efraim Filho que desde o início da gestão não mede esforços para contribuir sempre com ações importantes para o município.

O Valor foi empenhado e pago pela Fundação Nacional de Saúde via gabinete do deputado Efraim Filho.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a íntegra do anúncio sobre a retomada de obras e novas licitações na PB

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (6), por meio de transmissão ao vivo nas páginas oficiais do Governo do Estado nas redes sociais, o ‘Programa de Investimentos em Obras…

Nordeste tem tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva, nesta segunda

A região Nordeste do país tem tempo com parcialmente  nublado com possibilidade de chuva em Aracaju, João Pessoa, Maceió, Natal e Recife, nesta segunda-feira (6). Em Fortaleza e São Luís,…