O convênio é de R$ 294.000,00 e de acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) já foram pagos R$ 290,500,00 para o município de São Mamede adquirir um veículo coletor/compactador de resíduos sólidos. O recurso foi disponibilizado por meio de convênio com a Funasa.

“A aquisição de equipamentos compactadores de resíduos sólidos é de suma importância para evitar doenças advindas de insetos e outros animais”. Destacou Efraim.

O novo veículo vai contribuir e agilizar ainda mais na coleta de lixo do município, o prefeito Umberto Jeferson aproveitou para agradecer o trabalho e o empenho do deputado Efraim Filho que desde o início da gestão não mede esforços para contribuir sempre com ações importantes para o município.

O Valor foi empenhado e pago pela Fundação Nacional de Saúde via gabinete do deputado Efraim Filho.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno prevê para os próximos 30 dias definição do candidato à PMCG

Pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima acredita que no máximo nos próximos 30 dias o grupo do prefeito Romero Rodrigues deverá estar apontando um…

Covid-19: Cartaxo autoriza edital para contratação de 735 profissionais

Como forma de dar continuidade às ações de prevenção ao novo coronavírus na Capital paraibana e após declarar estado de calamidade pública no enfrentamento à pandemia da Covid-19, o prefeito…