Por pbagora.com.br

O convênio é de R$ 294.000,00 e de acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) já foram pagos R$ 290,500,00 para o município de São Mamede adquirir um veículo coletor/compactador de resíduos sólidos. O recurso foi disponibilizado por meio de convênio com a Funasa.

“A aquisição de equipamentos compactadores de resíduos sólidos é de suma importância para evitar doenças advindas de insetos e outros animais”. Destacou Efraim.

O novo veículo vai contribuir e agilizar ainda mais na coleta de lixo do município, o prefeito Umberto Jeferson aproveitou para agradecer o trabalho e o empenho do deputado Efraim Filho que desde o início da gestão não mede esforços para contribuir sempre com ações importantes para o município.

O Valor foi empenhado e pago pela Fundação Nacional de Saúde via gabinete do deputado Efraim Filho.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reitor da UFPB afirma que vai agir contra a prática de crimes dentro da instituição

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, comentou, nesta sexta-feira (4) em entrevista, a operação policial realizada na Residência Universitária na última quinta-feira (3), que desarticulou um…

Equipe de transição não necessariamente será escolhida para 1º escalão de Cícero

A poucos semanas do início de seu governo, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) tem evitado antecipar e fazer alguma espécie de ‘oba oba’ sobre os que…