A Paraíba o tempo todo  |

Efraim comemora aniversário da capital paraibana. “Um orgulho imenso ser filho de João Pessoa”

Com 437 anos, Jampa é a terceira cidade mais antiga do país

Dia 5 de agosto é um dia histórico, quando se comemora o aniversário de uma das cidades mais antigas do país. Conhecida como “onde o sol nasce primeiro”, João Pessoa, a capital da Paraíba, completa 437 anos de muita história e muito avanço.

A cidade se desenvolve e ganha em investimentos na educação, com a Universidade Federal e a Instituição Federal, na saúde, com melhorias nos hospitais Padre Zé, São Vicente de Paulo e Laureano, e em mobilidade urbana.

Filho de João Pessoa, o deputado federal e candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), comemorou mais um ano da capital. “É um privilégio ser paraibano, ter nascido e crescido nessa terra tão querida. Além disso, poder representar a Paraíba e ajudar em seu desenvolvimento é meu grande objetivo. Parabéns, João Pessoa!”, enfatiza.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em estudo realizado no ano de 2020, João Pessoa tem aproximadamente 800 mil habitantes e sua economia, que antes era baseada em agricultura e pecuária, hoje se fortalece também com o turismo.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe