A Paraíba o tempo todo  |

Efeito Juliette: ex-BBB esgota looks e congestiona redes sociais das marcas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Tudo o que Juliette toca vira ouro — ou sucesso de vendas. No último domingo (13), a ex-BBB participou de um show ao lado do cantor Gilberto Gil, transmitido ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay. Para a ocasião, elegeu um vestido longo frente única tom salmão com babados e marias. Menos de 24 horas depois, o modelo esgotou em todas as cores no site da grife.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O look eleito pela paraibana é da etiqueta catarinense Oásis Resortwear, especializada em beachwear de luxo. Feito de poliéster com forro em viscose, custa 2.990 reais.

Enquanto as outras publicações da marca chegam a 10, 20 comentários, a postagem com o modelo usado pela rainha dos cactos passa dos 420. Em sua maioria, as pessoas perguntam o valor e as informações de como adquiri-lo.

O mesmo aconteceu em relação ao look usado no ensaio da mesma live. Desta vez, uma versão de alças finas em tom de laranja e roxo, assinado pela marca mineira N.N Moda, que vende em atacado para outras lojas. Mais modesto, ele custa 419,90 reais.

No Instagram, os responsáveis pela página relataram que a caixa de mensagens provadas chegou a passar por instabilidades para carregar.

“Vocês enlouqueceram e travaram o nosso direct!”, escreveram.

“Efeito Juliette”

Essa não foi a primeira vez que um produto sumiu dos estoques após uma aparição da vencedora do BBB. Logo após a saída do confinamento, em meados de maio, Juliette foi vista no aeroporto usando um conjunto de moletom e um tênis da marca Luiza Barcellos. Avaliados em 599 reais, todos os pares já haviam sido vendidos horas depois.

O mesmo aconteceu com dois macacões do figurino da paraibana. Tanto aquele usado na final do Big Brother, quanto o eleito para a primeira visita ao “Domingão do Faustão” (Rede Globo) voaram das prateleiras e esgotaram em poucas horas.

Até o chapéu de couro, símbolo da cultura nordestina, ganhou destaque pelas mãos dela. Segundo artesãos ouvidos por Universa, o faturamento cresceu e a fila de espera por um exemplar aumentou desde Juliette incorporou o acessório em ensaios fotográficos.

 

Universa/UOL

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe