A Paraíba o tempo todo  |

Educação lança edital do ProJovem

Inscrições vão desta quarta-feira (30) até sexta-feira  (2) em JP, CG, Areia, Bananeiras e Cajazeiras

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC), lança edital para contratação de pessoal por tempo determinado, para a função de coordenador pedagógico do Programa ProJovem Campo – Saberes da Terra.

O candidato deverá ter Licenciatura Plena das áreas de conhecimentos em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Licenciatura em Letras); Ciências Humanas (Licenciatura Plena em História ou Geografia); Ciências da Natureza e Matemática (Licenciatura Plena em Biologia, Ciências, Matemática, Física ou Química).

Os educadores de formação profissional deverão ter formação superior em cursos de graduação das Ciências Agrárias, Técnico da área das Ciências Agrárias ou educador de nível médio com reconhecido saber em Agricultura Familiar.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura, através da Gerência Operacional de Integração Escola Comunidade (GOIESC) e será executado em parceria com as instituições de ensino superior formadoras (UFPB, UFCG e UEPB) e a representação dos Movimentos Sociais do Campo.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final. O processo constará de duas etapas: análise do curriculum vitae e entrevista.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe