Por pbagora.com.br

Inscrições vão desta quarta-feira (30) até sexta-feira  (2) em JP, CG, Areia, Bananeiras e Cajazeiras

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC), lança edital para contratação de pessoal por tempo determinado, para a função de coordenador pedagógico do Programa ProJovem Campo – Saberes da Terra.

O candidato deverá ter Licenciatura Plena das áreas de conhecimentos em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Licenciatura em Letras); Ciências Humanas (Licenciatura Plena em História ou Geografia); Ciências da Natureza e Matemática (Licenciatura Plena em Biologia, Ciências, Matemática, Física ou Química).

Os educadores de formação profissional deverão ter formação superior em cursos de graduação das Ciências Agrárias, Técnico da área das Ciências Agrárias ou educador de nível médio com reconhecido saber em Agricultura Familiar.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura, através da Gerência Operacional de Integração Escola Comunidade (GOIESC) e será executado em parceria com as instituições de ensino superior formadoras (UFPB, UFCG e UEPB) e a representação dos Movimentos Sociais do Campo.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final. O processo constará de duas etapas: análise do curriculum vitae e entrevista.
 

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar jovem que conheceu em rede social

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem que conheceu em rede social, em João Pessoa. A jovem foi estuprada na noite desta terça-feira (11) no bairro do Cristo…

TCE rejeita contas e multa em R$ 1,2 mi ex-prefeita de Monte Horebe

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), reunido em sessão ordinária por videoconferência, nesta quarta-feira (12), rejeitou as contas da ex-prefeita de Monte Horebe, Cláudia Aparecida Dias, relativas…