Por pbagora.com.br

A Fundação Lemann, através do Programa Educar Pra Valer, realiza esta semana a primeira formação para gestores princesenses em 2021.

O Educar Pra Valer foi implantando em Princesa no início de 2019 e tem sido um dos mais importantes parceiros da Educação no município.

O fruto dessa parceria foi uma melhora substancial na qualidade da Educação e nossa cidade se destacou em primeiro lugar nacional na avaliação da Fundação Lemann em 2020. As 16 horas de atividades estão acontecendo de forma remota em razão a pandemia do Coronavírus.

Segundo a secretária de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes da Silva, o trabalho para o constante aprimoramento da qualidade do ensino tem sido constante e o estreitamento nas relações com os principais parceiros da Educação têm mostrado que este é o caminho para continuar evoluindo bem, levando Educação de qualidade aos princesenses.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas para toda a PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para todas as 223 cidades da Paraíba, válido até as 11h de terça-feira (13).…

Pedreiro cai de altura de 5 metros enquanto realizava reparos em teto

Nesta terça-feira (13) um pedreiro caiu de uma altura de 5 metros no momento em que realizava reparos no teto de uma casa no bairro de Mangabeira, Zona Sul de…