A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo sugere que ALPB adote medidas efetivas de enfrentamento à Covid-19

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um ofício encaminhado ao presidente Adriano Galdino (PSB) solicitando o congelamento, durante o período de pandemia, dos valores relacionados à Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (Viap) destinada ao gabinete, além de anunciar a devolução do veículo locado pelo Poder Legislativo, que está à disposição do gabinete, portanto sem utilização neste momento de distanciamento social.

De acordo com Eduardo Carneiro, os valores economizados durante o período que perdurar a pandemia, uma vez que a Assembleia Legislativa da Paraíba está fechada para atividades presenciais, devem ser destinados para auxiliar ao combate da Covid-19 no Estado.

“Acreditamos firmemente que com esforços em conjunto, a Paraíba sairá ainda mais fortalecida de toda essa crise. Como agentes públicos, precisamos pensar em soluções que visem achatar a curva não só da propagação do vírus, mas, a curva do crescimento da fome, do desemprego e da pobreza. Devemos ser os precursores de ações que amenizem o medo da população Paraibana”, destacou o deputado.

Como Presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo revelou que tem ouvido diversos setores que movimentam a economia do Estado, e tem feito do mandato conferido pelos paraibanos, um instrumento à disposição de cada um deles.

“Ouvir sempre foi uma postura nossa. Não é a toa que temos uma Ouvidoria Popular, que na última semana atingiu a marca de mais de dez mil pessoas ouvidas. Somos ‘ouvidos’, mas também somos ‘olhos’. Olhos que enxergam pessoas diante das suas mais profundas necessidades”, observou Eduardo Carneiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe