A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo se reúne com Trade Turístico do Litoral Sul para discutir segurança na região

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro, se reuniu na noite da segunda-feira (31) com o Trade Turístico do Litoral Sul paraibano para discutir a segurança pública na região. Segundo o parlamentar, essa é uma demanda da população, do setor econômico e do setor de turismo.

“Discutimos alternativas para reforçar a segurança pública no Litoral Sul paraibano, garantindo assim o fortalecimento do setor econômico em todos os sentidos. Foi uma conversa importante que tivemos com representantes da segurança na Paraíba que ouviram as demandas e que agora podem atuar conforme relatos apresentados pelos participantes desse encontro”, destacou Eduardo.

Além da prefeita de Conde, Karla Pimentel, participaram da reunião o comandante da Polícia Militar região, Major Assis; o delegado Regional Hugo Helder Porto Barreto, além de empresários do setor de turismo, associações, moradores do Conde, secretários e a guarda municipal. A prefeita recomendou a realização de ações conjuntas da gestão municipal para atender as demandas apresentadas.

O deputado Eduardo Carneiro também recebeu demandas voltadas à questão de infraestrutura na região. “Vamos elaborar as ações e solicitar o apoio do Governo do Estado para que possamos atender o Litoral Sul que é uma importante região da Paraíba pelas belezas naturais, gastronomia, o que reflete na atração de turistas, reforçando a economia local e estadual”, observou.

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe