A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo se reúne com lideranças e recebe apoios da oposição em Gurinhém e Caldas Brandão

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), participou, esta semana, da festa de emancipação política de 131 anos da cidade de Itabaiana, no Vale do Paraíba. Durante o evento, o parlamentar se reuniu com lideranças e recebeu diversos apoios ao seu projeto de reeleição na Assembleia Legislativa (ALPB).

 

Na oportunidade, celebrou mais uma dobradinha política com o pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas). Os dois receberam o apoio dos grupos de oposição de Gurinhém.

 

Eduardo comemorou a adesão dos vereadores de Gurinhém, Acácio Bezerra e Márcio Zacarias, do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito Rosinaldo Bezerra, entre outras lideranças que a partir de agora passam a se incorporar ao seu projeto.

 

O parlamentar do Solidariedade também recebeu o apoio do ex-candidato a prefeito e 2º lugar nas eleições de Caldas Brandão, Isaac Severo e seu irmão Daniel Severo.

Ainda em Caldas Brandão, Eduardo também conta com o apoio da ex-vereadora Daniella Martins, vereadora Neide, Djalminha, o suplente de vereador Naldo, entre outras lideranças da oposição.

 

Com os apoios, Eduardo segue avançando e ampliando suas bases em busca do retorno à Assembleia. Ele ressaltou que as adesões são reflexo do trabalho produtivo que tem feito à frente do mandato, principalmente em defesa do empreendedorismo e geração de emprego e renda. “Semanalmente recebemos um novo apoio e isso só aumenta a nossa responsabilidade para continuar representando bem o nosso estado”, afirmou.

 

Sobre o fortalecimento da parceria com Mersinho Lucena, Eduardo disse que essa é mais uma dobradinha de tantas outras que vem firmando com o pré-candidato a partir de João Pessoa em direção ao interior da Paraíba. “Vamos continuar andando muito por esse estado, levando as nossas propostas e ouvindo as pessoas para juntos ajudarmos a mudar a realidade da nossa gente”, arrematou.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe