A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo destaca parceria de Karla Pimentel com João Azevedo e prevê “bons frutos” para o Conde

A prefeita de Conde, Karla Pimentel; e o deputado Eduardo Carneiro; se reuniram, nessa terça-feira (01), com o governador João Azevedo, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, e apresentaram pleitos para o município nas áreas de segurança, educação, infraestrutura e ação social.
 
Na área de segurança, alguns pleitos foram apresentados após reuniões com representantes de bairros, associações e sindicatos do setor hoteleiro. 
 
Karla Pimentel afirmou que a reunião foi extremamente positiva, uma vez que o governador João Azevêdo se mostrou sensível aos pleitos apresentados em áreas estratégicas e de grande importância para a população de Conde. Segundo ela, João irá analisar quais são as prioridades e em breve algumas ações serão realizadas. A prefeita de Conde, Karla Pimentel; e o deputado Eduardo Carneiro; se reuniram, nesta terça-feira (01), com o governador João Azevedo, no Palácio da Redenção, em João Pessoa, e apresentaram pleitos para o município nas áreas de segurança, educação, infraestrutura e ação social. 
 
Na área de segurança, alguns pleitos foram apresentados após reuniões com representantes de bairros, associações e sindicatos do setor hoteleiro. 
 
Karla Pimentel afirmou que a reunião foi extremamente positiva, uma vez que o governador João Azevêdo se mostrou sensível aos pleitos apresentados em áreas estratégicas e de grande importância para a população de Conde. Segundo ela, João irá analisar quais são as prioridades e em breve algumas ações serão realizadas. 
 
“Foi uma audiência bastante positiva. Acreditamos que nossa parceria com a prefeita Karla Pimentel e o governador João Azevêdo irá trazer muitos benefícios para o município”, destacou o deputado Eduardo Carneiro. 
Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe