A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro vistoria Mercados Públicos no bairros Valentina e Cidade Verde em João Pessoa

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) visitou os Mercados Públicos dos bairro Valentina de Figueiredo e Cidade Verde, ambos localizados em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Na ocasião, o parlamentar vistoriou ambos os locais e ouviu demandas dos que trabalham e dos que frequentam os ambientes, bem como apresentou sugestões de projetos aos interessados em melhorias para as instalações e funcionamento dos respectivos Mercados.

Eduardo Carneiro esteve acompanhado pelo secretário da Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb), Fábio Carneiro, bem como por outros integrantes da pasta.

Alhandra

Ainda neste final de semana, o deputado também visitou o município de Alhandra, localizado na Microrregião do Litoral Sul paraibano, a menos de 01h de distância da Capital paraibana.

Na oportunidade, o parlamentar participou das festividades da padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Assunção, que contou com participação de vários fiéis e de lideranças políticas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe