A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro visita Câmara de Bayeux e reafirma compromisso com município

O deputado estadual Eduardo Carneiro visitou, nesta terça-feira (27), a Câmara Municipal de Bayeux, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa. Na oportunidade, o parlamentar comentou a falta que sente de estar na tribuna, provocada pelo recesso da Assembleia Legislativa, e reafirmou o seu compromisso de defender a cidade junto ao Governo do Estado e poder devolver ao povo aquilo que eles precisam.

De acordo com o deputado, ele vem estabelecendo diversas parcerias com a região, não apenas políticas, mas também de trabalho pela cidade. O parlamentar garantiu também levar, ainda hoje, as solicitações recebidas para o governo estadual, a exemplo das solicitações para asfaltamento de ruas importantes.

Para os vereadores da Câmara de Bayeux foi uma honra receber o deputado. Os pares ainda ressaltaram o trabalho que Carneiro vem desempenhando no auxílio de pautas relevantes para os moradores. “Bayeux com o senhor tem muito a ganhar”, enfatizou o vereador Betinho da RS na tribuna.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe