A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro convida radialista Emerson Môfi para ingressar no PROS

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), irmão do presidente do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, convidou o radialista Emerson Machado, conhecido como “Môfi”, que hoje é filiado ao Avante, para ingressar nos quadros do PROS paraibano a fim de disputar uma  vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022.

O convite foi confirmado ainda ontem, quinta-feira (13), pelo comunicador.

Nas eleições de 2018, Emerson disputou a vaga e obteve 33.049 votos, cerca de 1,66% dos votos válidos da Paraíba, todavia, não conseguiu ser eleito.

Atualmente O PROS passa por um processo de reconstrução após a saída do ex-presidente Michel Henrique. `Por conta das mudanças, o vice-prefeito de Cuité Renan Furtado e o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves, já afirmaram que iram deixar o partido.

Gilson, inclusive, adiantou que irá ingressar no Cidadania, partido do governador João Azevêdo.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe