A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro alerta que estão querendo aplicar golpes usando seu nome

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) fez um alerta nas suas redes sociais que golpistas estão ligando para algumas pessoas e se identificando como seus assessores. Eles pedem a confirmação de um código para participar de uma live que o parlamentar vai realizar, na noite desta segunda-feira (1) com a prefeita de Conde, Karla Pimentel. O parlamentar informou que vai procurar a polícia para denunciar a tentativa de golpe.
De acordo com o parlamentar, o golpista entrou em contato com algumas pessoas através do número (61)-996269451, pedindo para que confirmem o e-mail e informando que vai mandar uma mensagem com o código para confirmação da participação na live.
Eduardo pede para que as pessoas bloqueiem o número e se for feito o contato, desliguem a ligação. Ele destaca que a live não precisa de código de confirmação e será aberta para quem quiser participar. “Os bandidos mandam um SMS para as pessoas e pedem que passem um código. A partir daí, eles clonam o whastapp e passam a aplicar outros golpes com os contatos da pessoa clonada”, explicou.
Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe